Últimas Novidades!

6. Congresso Brasileiro de Gestão e Desenvolvimento de Produto

6. Congresso Brasileiro de Gestão e Desenvolvimento de Produto

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

Engenharia de Produção da FACCAT classifica publicação em Congresso Nacional/>: 6. Congresso Brasileiro de Gestão e Desenvolvimento de Produto. http://www.centroedata.com/6cbgdp/Default.aspx 

Desde 1999, o Instituto de Gestão de Desenvolvimento de Produto (IGDP) tem promovido o Congresso Brasileiro de Gestão de Desenvolvimento de Produto (CBGDP). Todo o Comitê Científico e os aproximadamente 50 Membros Avaliadores lhe agradecem pela colaboração, dedicação e empenho, e informam que seu trabalho INOVAÇÃO EM PRODUTOS E PROCESSOS/> A PARTIR DA PARCERIA ENTRE O SETOR PÚBLICO E O PRIVADO: O PROGRAMA DE PÓLOS TECNOLÓGICOS DO RS está CLASSIFICADO para o 6º CBGDP.

Autores: Prof. M.Eng. Carlos Fernando Jung/> (FACCAT – PPGEP/UFRGS); Prof. Dr.Eng. José Luis Duarte Ribeiro, Profa. Dr.Eng. Carla S. ten Caten (PPGEP/UFRGS)

O EVENTO EM 2007: Em 2007, acontecerá o 6º CBGDP, que será realizado de 27 a/> 29 de agosto de 2007, na Universidade Federal de Minas Gerais, Belo Horizonte.
TEMA CENTRAL DO EVENTO: O tema central do evento será “GDP: Conhecimento, Colaboração e Inovação”. O CBGDP tem como objetivo fomentar a difusão e a discussão dos principais temas correlacionados com a Gestão do Desenvolvimento de Produtos, e promover intercâmbio entre pessoas e instituições, tanto do setor produtivo como da academia
.