Últimas Novidades!

Resultados da Campanha do Grupo de Mulheres da Engenharia

Resultados da Campanha do Grupo de Mulheres da Engenharia

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

Mensagem enviada por: Carolina Kirsch

Em nome do Grupo de Mulheres do Curso de Engenharia de Produção gostaria de agradecer a todos os alunos, professores e principalmente as Empresas, H&D (Taquara), Famastil (Gramado), Ferrabrás, Departamento de RH (Sapiranga), Via Marte (Nova Hartz), Schincariol (Igrejinha) pela doação feita a nossa Campanha de Arrecadação de Alimentos.

Arrecadamos 274 Kg de alimentos, 1 cesta básica de produtos de limpeza e 192 reais em dinheiro, com o dinheiro compramos 72 litros de leite, 11 kg de feijão e 5 kg de massa.

Faremos a entrega dos alimentos, dia 04 e 05 de julho, dividimos as doações igualmente entre 3 instituição da cidade de Taquara, Creche Vovó Domênica ( Bairro Medianeiro), Creche São João Batista (Bairro Empresa) e Apromim (Bairro Morro do Leôncio), por todas as três instituições cuidarem de crianças resolvemos comprar balas e pirulitos para entregarmos junto dos alimentos.

Esperamos pode contar com todos vocês na próxima Campanha que será no ano que vem na mesma época, só que as doações serão para outra cidade.

Muito Obrigado!

Carolina Kirsch
Assistente do Curso de Engenharia de Produção, FACCAT, (51) 3541-6648