Últimas Novidades!

Equipe de Rallye Universitário do Curso de Engenharia de Produção

Equipe de Rallye Universitário do Curso de Engenharia de Produção

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

A Equipe de Rallye do Curso de Engenharia de Produção formada por alunos, professores e amigos participou do III RALLYE UNIVERSITÁRIO FACCAT / TAC no dia 5 de Julho. Obtivemos excelentes resultados considerando nossa estréia nesta modalidade de competição esportiva.

EQUIPE RALLYE EP FACCAT 2008

A equipe que competiu no Rallye Universitário Faccat 2008 foi formada (da esquerda para a direita) por Maurício, Alexandre, Prof. Jung, Walcrios, Balin, Berlitz, Paula e Flávio. Obtivemos as seguintes classificações: 7 lugar - 273 p.p. (Maurício e Alexandre), 16 lugar - 367 p.p. (Prof. Jung e Walcrios), 28 lugar - 1.002 p.p. (Flávio e Paula) e 38 lugar - 3.085 p.p. (Berlitz e Ballin). A prova teve 59 participantes. A diferença entre as pontuações nos primeiros colocados foram pequenas, o 1 lugar teve 168 p.p. Em um Rallye ganha quem perde menos pontos durante a prova. (p.p. = pontos perdidos)

A equipe de RALLYE EP FACCAT participou da competição com todos os veículos adesivados com a inscrição Engenharia de Produção e uniforme padronizado. Para o próximo ano estará sendo incentivada a participação de mais duplas do curso. Já foi criada uma página no Orkut da Comunidade da EQUIPE RALLYE EP FACCAT, confira e faça parte:  http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=60507429