Últimas Novidades!

Professores da Engenharia Classificam Artigos no SIMPEP 2008

Professores da Engenharia Classificam Artigos no SIMPEP 2008

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

XV SIMPEP  XV SIMPEPhttp://www.simpep.feb.unesp.br/index.php

O XV Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP 2008 será realizado de 10 a 12 de novembro na cidade de Bauru, São Paulo. Este é um dos maiores Congressos Nacionais de Engenharia de Produção que é realizado anualmente e possui Classificação A pela CAPES/MEC.

Neste ano 6 professores do Curso de Engenharia de Produção da Faccat em parecria com professores e alunos da UFRGS e uma ex-aluna do Curso de Sistemas de Informação conseguiram classificar 4 artigos científicos que relatam os resultados obtidos em pesquisas. Os trabalhos serão publicados nos anais do evento e representam uma importante conquista nacional do nosso curso. Os professores do curso que obtiveram a classificação de seus artigos são: Ivan Jorge Boesing, Jarbas André da Rosa, Frederico Sporket, Carlos Fernando Jung, Flávia Pereira de Carvalho e Eduardo Unterleider. Conheça os artigos classificados:

Tuani Zanatta Adam (Faccat); Carlos Fernando Jung (Faccat);  Flávia Pereira de Carvalho (Faccat); Carla S. ten Caten (UFRGS). Desenvolvimento de um Produto Inovador Aplicado ao Processo de Alfabetização de Jovens Adultos.

Carlos Fernando Jung (Faccat); Guido César Carim Júnior (UFRGS); Lia Buarque de Macedo Guimarães (UFRGS); José Luis Duarte Ribeiro (UFRGS); Carla S. ten Caten (UFRGS). Casos de Insucesso em P&D: Análise de um Programa Estadual de Inovação Tecnológica.

Ivan Jorge Boesing (Faccat); Carlos Fernando Jung (Faccat); Jarbas André da Rosa (Faccat); Frederico Sporket (Faccat). Desenvolvimento de Competências na Formação do Engenheiro de Produção: Uma Contribuição a partir do Ensino de Física.

Carlos Eduardo Apollo Unterleider (Faccat); Carlos Fernando Jung (Faccat); Carlos Henrique Thimotheo (Faculdade Castelli). Métodos Longo (ML) e Nível de Redução de Ruído (NRR): Uma Avaliação Experimental em Campo.