Últimas Novidades!

Pós-Graduação em Gestão da Produção e Informação Industrial

Pós-Graduação em Gestão da Produção e Informação Industrial

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

Pós-Graduação Especialização

Objetivo do Curso: Desenvolver competências profissionais em gestão da produção e informação industrial através da oferta de um conjunto estruturado de modernos conceitos e tópicos especiais em Gestão da Produção e Sistemas de Informação, capacitando profissionais graduados através do conhecimento dos principais métodos e técnicas utilizadas atualmente para gestão e otimização da produção, fluxo e gestão da informação e qualidade total no ambiente industrial.

Público-alvo: Engenheiros, Economistas, Administradores, Contadores e Bacharéis em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e outros profissionais com curso superior completo que atuam na área de Gestão da Produção e Sistemas de Informação

Locais das Inscrições: No Protocolo da Faccat ou clique aqui para acessar o formulário eletrônico. Período: Até 31 de março de 2009, Taxa de Inscrição: R$ 50,00. Investimento: 24 parcelas de R$ 300,00.

Carga Horária: 360 h/a. Horário: Sexta-feira, das 19h30min às 22h30min; Sábados, das 8h30min às 12h30min Inicio das Aulas: Abril de 2009.

Promoção: Cursos de Engenharia de Produção e Sistemas de Informação da Faccat.