Últimas Novidades!

Atenção - Nova Edição do Programa de Estágios Paquetá

Atenção - Nova Edição do Programa de Estágios Paquetá

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

A Paquetá Calçados Ltda lança a segunda turma de seu Programa de Estágio para a área de Melhoria de Processos. Com isto, a empresa pretende preparar profissionais qualificados e identificados com a cultura da Paquetá Calçados e que possam vir a assumir posições de liderança e/ou técnicas na empresa.

A empresa estará selecionando alunos que estão cursando Engenharia de Produção ou Engenharia Industrial – Mecânica e que tenham disponibilidade de estagiar 30 horas semanais, em Sapiranga, matriz da Indústria de Calçados Paquetá.

Os candidatos passarão por um processo de seleção durante o mês de Julho/09 e o Programa deve iniciar em Agosto de 2009. As inscrições podem ser feitas até o dia 17/07/2009, através do e-mail atendimentodh@paqueta.com.br enviando o Currículo atualizado, com foto e uma carta de apresentação evidenciando o interesse pelo estágio. O Programa terá duração de 12 meses, estruturado em 4 módulos, onde o estagiário deverá conduzir alguns projetos e, ao final do período, apresentar um Trabalho de Conclusão de Estágio, para o qual terá a devida orientação dos profissionais existentes na Empresa.