Últimas Novidades!

Mais um Trabalho Aprovado em Congresso Nacional - 2008

Mais um Trabalho Aprovado em Congresso Nacional - 2008

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

Aprovamos mais um trabalho produzido aqui que estará sendo apresentado pelo Dr.Eng. Paulo Renato dos Santos Souza (Chefe da Divisão de Pólos de Inovação Tecnológica da Sec. da Ciência e Tecnologia do RS) no dia 5 de junho em Campina Grande – PB.

Congresso Nacional ABIPTI 2008

 http://www.congresso.abipti.org.br/

Dia: 5 de junho de 2008, SUBTEMA 1 - Contribuição das Instituições de Pesquisa Tecnológica na Superação das Disparidades Regionais: Estudo de Caso:

17h20 - 17h40 Carlos Fernando Jung (FACCAT) / José Luis Duarte Ribeiro (UFRGS) / Paulo Renato dos Santos Souza (SCT/RS) / Carla Schwengber ten Caten (UFRGS) • UMA PROPOSTA DE MODELO COMUNITÁRIO PARA PESQUISA E DESENVOLVIMENTO (P&D)

O Congresso da Associação Brasileira das Instituições de Pesquisa Tecnológica - ABIPTI 2008 será realizado no período de 04 a 06 de junho em Campina Grande - PB, no Garden Hotel localizado na Rua Eng. José Bezerra, 400 - Mirante. Em sua 5ª edição a realização do Congresso ABIPTI se consolida como importante evento de promoção da pesquisa, desenvolvimento e inovação das Instituições Científicas e Tecnológicas - ICT's do País.