Últimas Novidades!

Artigos de Professores da Engenharia de Produção Classificados para o XXVIII ENEGEP e XIV ICIEOM

Artigos de Professores da Engenharia de Produção Classificados para o XXVIII ENEGEP e XIV ICIEOM

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

Nos dias 13 a 16 de Outubro, no Rio de Janeiro, estarão sendo realizados os dois maiores congressos da Engenharia de Produção no Brasil, o XXVIII ENEGEP - Encontro Nacional de Engenharia de Produção e o XIV ICIEOM - International Conference on Industrial Engineering and Operations Management.

Três artigos científicos resultantes de pesquisas desenvolvidas por quatro professores do Curso de Engenharia de Produção da Faccat foram classificados e estarão sendo apresentados nestes eventos, os artigos classificados foram:

ENEGEP Para o XXVIII ENEGEP:

Proposta para o Ensino de Física nas Engenharias; de autoria dos professores Ivan Jorge Boesing (Faccat) e Jarbas André da Rosa (Faccat);

Análise de um Modelo para Pesquisa e Desenvolvimento de Inovações Tecnológicas Voltado ao Desenvolvimento Regional; de autoria dos professores Carlos Fernando Jung (Faccat), José L. D. Ribeiro e Carla S. ten Caten (UFRGS).

ICIEOM Para o XIV ICIEOM:

A Technological Innovation Applied to the Simulation of RFID Environments as Used in the Logistics and Supply Chains; de autoria dos professores Marcelo C. de Azambuja (Faccat), Carlos Fernando Jung (Faccat), Carla S. ten Caten (UFRGS) e Fabiano Hessel (PUCRS).