Últimas Novidades!

Alunos da Engenharia de Produção Conquistam Excelente Resultado em Simpósio Nacional

Alunos da Engenharia de Produção Conquistam Excelente Resultado em Simpósio Nacional

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0
Simpep

Alunos do Curso de Engenharia de Produção classificaram 4 artigos científicos para serem apresentados e publicados no XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção que será realizado na cidade de Bauru, SP, entre os dias 08 a 10 de novembro.
Os alunos Liliane Almeida e Joacir Eltz classificaram um artigo resultante de uma pesquisa realizada na área da Qualidade em uma empresa industrial.
Já os alunos, formandos de 2010, Robson Petry, Heloisa Weber e Carolina Klein obtiveram a aprovação de 3 artigos que resultaram de suas pesquisas (Trabalhos de Conclusão de Curso) que serão ainda apresentadas em Banca no final do ano.
Esta classificação em simpósio nacional na área da Engenharia de Produção mostram a qualidade dos trabalhos (TCCs) realizados no curso, sendo que foram avaliados e aprovados por Comissão Científica Externa em nível nacional.

Veja na sequência os artigos avaliados, aprovados e classificados:

KLEIN, C.; DEUS, A.D. . Uma abordagem da Implementãção do MASP, Método de Análise e Solução de Problemas, para a redução de defeitos em um processo de laminado sintético. In: XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, 2010, Bauru. XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção. Bauru, SP : UNESP, 2010.

WEBER, H. H. ; JUNG, C. F. . Fatores que Impactam o Desempenho de Grupos Participativos em uma Empresa do Setor Industrial Calçadista. In: XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, 2010, Bauru. XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção. Bauru, SP : UNESP, 2010.

PETRY, R. A. ; UNTERLEIDER, C. E. A. ; JUNG, C. F. . Redução de Não Conformidades a partir da Implantação de RNC'S em uma Empresa do Setor Moveleiro: Um Estudo de Caso. In: XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, 2010, Bauru. XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção. Bauru, SP : UNESP, 2010.

ALMEIDA, L.; ELTZ, J.L.; UNTERLEIDER, C. E. A. Análise da Variabilidade no Enchimento de Latas de Cerveja com 473 mL, através da Aplicação do Controle Estatístico de Processo (CEP). In: XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção, 2010, Bauru. XVII SIMPEP - Simpósio de Engenharia de Produção. Bauru, SP : UNESP, 2010.