Últimas Novidades!

Defesa de Tese de Doutorado em Engenharia de Produção

Defesa de Tese de Doutorado em Engenharia de Produção

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0
Prezados alunos e professores comunico que realizei a defesa da Tese de Doutorado em Engenharia de Produção, na Área de Sistemas da Qualidade, as 14 horas do dia 30 de novembro, na Escola de Engenharia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS pelo Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção - PPGEP, sendo aprovada a tese.

Defesa

Agredeço a todas mensagens recebidas de alunos, professores e amigos. Como síntese de todas mensagens recebidas considero indispensável transcrever um e-mail recebido do aluno formando Robson Petry que representa para mim uma das maiores honras, pois, foi escrita por um aluno e, para um professor isto deve ser o mais importante. Vejam na sequência:


"Olá Jung, ou melhor, Dr. Jung!

Acredito que os colegas e professores já lhe parabenizaram com todos os elogios possíveis, perfeitamente cabíveis e merecidos em relação à dimensão da sua façanha. Tu és um cara que consegue conciliar as várias faces que um ser humano pode ter, fala asneira quando o ambiente permite e, num piscar de olhos, se posiciona com uma opinião crítica ímpar, de alto nível e embasada no conhecimento adquirido ao longo de tantos anos de dedicação. Torna-se assim, uma pessoa admirável por aqueles que são bem resolvidos e, por vezes, odiado por uma minoria caracterizada pela incapacidade.

Lembro quando te vi pela primeira vez, foi lá no Cimol, eu estava em uma aula de AutoCAD quando alguém bate na porta e pede licença para divulgar um novo curso da Faccat (era tu, fazendo trabalho de formiguinha). Heheh.....

Hoje estamos aí, a primeira turma está saindo ao lado de um líder incansável que, acaba de ser agraciado com o título de Doutor. Que maravilha, parece que foi combinado.

Parabéns Dr Jung!

Um forte abraço!"