Últimas Novidades!

Professores da Engenharia Classificam Artigo no Congresso Internacional de Administração

Professores da Engenharia Classificam Artigo no Congresso Internacional de Administração

por Prof. Dr. Carlos Fernando Jung -
Número de respostas: 0

Congresso Internacional

Os professores Alexandre Weindorfer e Carlos Fernando Jung (FACCAT) e Carla S. ten Caten (UFRGS) classificaram para apresentação e publicação nos anais o artigo científico intitulado:

Uma interpretação do déficit nas contas do regime de previdência do Estado do Rio Grande do Sul

An interpretation of deficit in the accounts of pension schame of the State of Rio Grande do Sul

O Prof. Alexandre Weindorfer estará apresentando o artigo oralmente neste congresso que será realizado de 21 a 25 de Setembro no Paraná.

O ADM 2009 - Congresso Internacional de Administração é um evento de natureza acadêmico-empresarial que tem como objetivos disseminar experiências, conhecimentos e tornar conhecidas as pesquisas nas diversas áreas que envolvem a Administração, como: Operações (Produção/Logística) Comercial (Marketing/Vendas), Recursos Humanos, Finanças, Administrativo, Informática e áreas correlatas tais como Engenharia de Produção, Contabilidade e Economia, incentivando acadêmicos de Iniciação Científica e pesquisadores a continuarem sua caminhada no aprofundamento das pesquisas; colocar seus resultados à disposição dos empresários locais para a integração ensino-pesquisa-aplicação prática dos resultados da investigação na economia global.